sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vamos brincar com a Chica n.31

Vamos brincar com a Chica ? clique para ver como está essa brincadeira.
A palavra é corrida. São vários pensamentos, mas essa semana
foi corrida pra mim, então minha frase será curtinha pois preciso voltar ao que ando fazendo. As vezes tenho a impressão que não concluo os projetos e que
nada sai como o esperado. Mas não desisto não, rs . Continuo correndo, rs



Não saio do lugar nessa   vida corrida !
( as fotos foram tiradas em dias diferentes. Parecem iguais né. Rotinas !  ) 

27 comentários:

chica disse...

Gostei das fotos, do sapatinho vermelho e da tua frase...Rotina assim é legal! beijos, obrigadão(adiantei e já publiquei, levei teu link! bjs, chica e obrigadão!

Maria Teresa Valente disse...

Boa noite, Zizi, a vida está mesmo corrida...
Amei o sapatinho vermelho, sinal de pés felizes!
Excelente final de semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

Unknown disse...

Linda participação ,beijinhos

Ailime disse...

Bom dia Zizi,
Depois das corridas diárias, sabe bem descansar os pezinhos.
Momentos de paz numa sala branquinha como essa;))!
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

Alessandra disse...

Bom dia Zizi querida!
hehehe, gostei das fotos!
Essa Vida da gente tem horas que dá uma canseira né? Parece que tudo é igual todos os dias devido a correria!
Tbém estou nessa...e não vejo a hora de voltar ao normal, kkkk e curti mais os dias! E tenho certeza que logo vc tbém conseguirá!
Boa frase!
Lindo FDS!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Natália Fera disse...

Olá Zizi!
Sabe tão bem esses momentos de descanso.
Adorei os seus sapatos .
Beijinhos e bom fim de semana

sonia tolfo disse...

Feliz de quem tem pelo que correr e pode fazê-lo, não é?
Uns minutinhos para uma respirada sempre é bom.
Abraço, bom final de semana!
Sonia

lenalima disse...

O tempo corre amiga, e nós só caminhamos.
Como todas eu sou fã de sapatinhos vermelho!

Um grande abraço querida!

Os olhares da Gracinha! disse...

Esses olhares já parecem meus...é que mesmo parada há uma corrida contra o tempo!!!
Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Esses olhares já parecem meus...é que mesmo parada há uma corrida contra o tempo!!!
Bj

Gracita disse...

Que linda a tua frase amiga Zizi
E nessa corrida sempre há uma pausa para descansar os pezinhos e neste sapatinho vermelho ficou mega especial
Beijos

Verena disse...

Gostei do seu sapato,Zizi
Parabéns pela criativa participação.
Bom domingo para você.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

Toninho disse...

Boa noite Zizi.
É preciso buscar desacelerar.
Um bom domingo de paz e alegria.
Abraços com carinho.

Yves disse...

Nessa nossa vida corrida, uma pausa é necessária... senão a gente não aguenta!
Ótima participação!
Bom final de semana, bjus!

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

AMEI SEU CANTINHO! JÁ A SIGO AQUI,ZIZI! PARA ME SEGUIR NO MEU,VÁ ABAIXO DAS FOTOS DOS SEGUIDORES E CLIQUE EM SEGUIR. DEPOIS COLOQUE SEU EMAIL E SENHA E PRONTO.DÁ OK CASO PEÇA CONFIRMAÇÃO.DEIXEI RESPOSTA NO MEU BLOG ABAIXO DE SEU COMENTÁRIO.

OBRIGADA E VOLTE SEMPRE.

LINDO FIM DE SEMANA

BEIJOS

DONETZA

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Tudo passa tão vertiginosamente e célere que temos a impressão que corremos quando na realidade o cansaço nos transforma em meros espectadores...nos leva a pensar se realmente o tempo passou rápido ou fomos nós que não nos movimentamos o suficiente? Temos que buscar o ponto de partida para podermos alcançar a chegada...desculpa sua frase me fez parar e remoê-la dentro de mim...Por essa razão é deveras importante esse Brincar com a Chica! Obrigada!

Amara Mourige disse...

Depois de um dia corrido o melhor mesmo é descansar os pezinhos!
Zizi, adorei os sapatinhos da Dorothy, "Mágico de Óz." Lindos!!!
Beijos
Amara

Vane M. disse...

Olá, zizi, como vai? Faz bem em não desistir dos seus projetos, não é o tempo que é curto, nós é que acumulamos muitas atribuições, rsrsrs. Achei um barato a comparação das fotos, parecem mesmo em dias diferentes, rsrsrs! Lindo domingo!

Andréa Santana disse...

Boa tarde, amada Zizi!
Estou precisando desses momentos de descanso, ficar com minhas pernas
pro ar, descansar um pouco dessa vida corrida.
Amei sua frase e fotos!

Beijinhos, fique com Deus ♥♥♥

Maria Claudia disse...

Oi Zizi, devido as cobranças do dia a dia nos vemos sempre correndo contra o tempo para darmos conta de todos os nossos afazeres e responsabilidades. Mas é claro que devemos ter um dia para nos desacelerar e descansar. Sempre tiro os domingos para este momento.
Estou de volta ao meu cantinho virtual.
Tenha uma ótima semana querida, bjsssss

Maria Luiza disse...

Querida Zizi, que pés bonitinhos! Eu não posso com bico arredondado, pois machuca a unha do meu dedão!Quanto à corrida da vida, a minha, pregou-me um belo susto.Não estou bem com a saúde, quase que impossibilitada de digitar, não visito, mas com muito custo estou aqui, agradecida e saudosa. Um grande abraço!

arlete disse...

Oi Zizi. sabe as vezes eu tenho esta impressão de corro. corro e não saio do mesmo lugar, e o descanso é sempre bem vindo.Gostei das fotos.Beijos

Maria disse...

FRase oportuna e tantas vezes verdadeira aadorei a participação Zizi!
Bjs
Maria

Hilda's Bordados disse...

Bom dia Zizi!
Vim bordar um recadinho na sua página retribuindo o seu carinho e agradecendo pela visitinha boa que você fez no meu cantinho.
Seu blog é lindo também e já estou te seguindo para te acompanhar de pertinho!
Beijos no seu ♥ e uma excelente semana!

Sileni Machado disse...

Oi Zizi, a vida anda corrida mesmo, acho que pra todo mundo, viu?! A gente não percebe, mas estamos saindo do lugar sim, devagarzinho se chega ao longe! Por outro lado, não sair do lugar nessa correria significa optar pelo merecido descanso. Sua frase me aguçou o duplo sentido, rsrs. Parabéns pela bela participação!
Beijos, ótima semana! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

OI,ZIZI! ADOREI TUDO AQUI NO SEU NOVO ESPAÇO.REALMENTE ANTES CAÍ NO ANTIGO,MAS LÁ HAVIA O ENDEREÇO DESSE. JÁ COLOQUEI EM MEUS BLOGS FAVORITOS NO LAYOUT DO MEU,À DIREITA.

OBRIGADA PELA VISITA E POR ME SEGUIR TAMBÉM,QUERIDA. TENHO O GOOGLE E A SIGO LÁ,MAS MEUS POSTS NÃO SÃO VINCULADOS A ELE.

BEIJOS SABOR CARINHO,VOLTE SEMPRE.LINDO FINALZINHO DE TERÇA E FERIADO.

DONETZKA

Maria Glória disse...

Dei uma paradinha e jantamos. Maridex chegou e aproveitamos para jantar. Tomamos uma cervejinha gelada, hoje está calor, desceu redondinha.
Então, tudo parece tão acelerado, que por mais que corremos, achamos que nunca chegaremos.
Pezinho lindos e femininos, Zizi.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...