sexta-feira, 29 de maio de 2015

Um projeto por Mês


Hoje é sexta feira. Dia de Um projeto por Mês.
 Iniciativa da querida Bruxinha do Poções de Arte consiste em apresentarmos nossos projetos engavetados. Aqueles que pensamos em fazer e vamos deixando de lado.
Quer participar? vá até a Poções e revele seu projeto! 
Esse é o meu projeto pronto.

Feito com  madeirinhas encontradas nas caminhadas. Nas areias da praia, nas ruas, onde aparecer uma madeirinha. Só não utilizei a madeirinha com furinho. Essa fará parte de um outro projeto. 

Pelo formato, dá para identificar o que fiz.
Porta chaves, peso de papel, peso de porta.
Usei tinta a base de água ,  colei tecidos, cacos de vidro ,  concha e utilizei decoupagem em papel.

Uma casinha. Colagem de retalhinhos de tecido. 
Meu presente para você!
Cliquem nos links das Participantes para ver os projetos:
Pontocruzdachris
Omeuatelier1
Ale-bordadosecroche
Studioartecasa
Seminhabicifalasse
Solzinhaartes
Casinhadaeliane-eliane
Lardearteira
Arquiteturaene
Alegriasedesabafos
Brincandonaminhacasinha
Haddadshouse
Caminhandonarte
Ateliedagabriela
Motherwifehousewife
Euquefizouquaseisso



37 comentários:

chica disse...

Sempre criativa.Zizi! Belos trabalhos e projeto bem cumprido! bjs, lindo fds! chica

Alessandra disse...

Olá!
Bom dia Zizi!
Ficou tudo lindoooo!!!!!
Mas me encantei com a casinha...muito fofa!
Parabéns pela criatividade....
Já levei seu link.
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Alessandra disse...

Olá!
Ah esqueci de falar, seus comentários tem aparecido sim...é que as vezes eu demoro para ler o Blog, kkkk, as vezes só a noite eu consigo...por isso q. demora para aparecer...hehehe
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Unknown disse...

Bom dia Zizi!!! Mas vc é demais menina!!! Que criatividade... muito legal mesmo. Gostei de todas peças mas a casinha... own... Ainda não terminei meu projeto, vamos ver se até 23 h e 59 min conseguirei, kkk.
Te respondendo... o tecido de fora não é impermeável. Vou até dar uma olhadinha se existe tecidos assim mas finos, pois para costurar aquele térmico é difícil, o tecido então não pode ser encorpado. Bjs e parabéns pelo projeto.

eileeninmd disse...

Hello Zizi, you are creative. Very nice to find re-cycled wood for your project. It would make a pretty door weight. Love the gorgeous flowers and butterfly. Happy Friday, wishing you a great weekend!

Poções de Arte disse...

Oi Zizi!
Aqui também choveu bem de manhã e precisamos dessa água, mas agora o solzinho tenta dar as caras.
Quantos pedacinhos encontrados. Meus olhos pularam no formato casinha... já pensei em coisinhas pra ele rsrs e ficou uma gracinha como o deixou, serve de decoração num cantinho charmoso.
Linda borboleta!
Obrigada por participar novamente, atualizando.

Abração e ótimo dia.

Adriana Balreira disse...

Dái uma coisa que eu nunca parei para reparar se encontrava no meio da rua! Madeirinhas lindas dessas! Boa ideia essa, vou ficar mais atenta para o chão agora. E os seus projetos ficaram fofos demais. Amei a casinha de tecidos! E essa que tem escrito LOVE. Parabéns!
Beijos
Adriana

Bell disse...

Parabéns tudo tão lindo!!!

bjokas e um doce fds =)

By Neymes disse...

Que lindo minha Zizi,você muito prendada com reciclagens.Até que tenho varios projetos engavetado,aquele quadrinho... lembra?Tenho até um mimo que estou fazendo pra ti que parece engavetado de tanto que esta demorando,rsrs. Quem sabe participo na proxima né? Beijo em seu core minha querida

Sol Oliveira disse...

Lindo Projeto Zizi eu gostei muito e me inspirei!! Parabéns!
Sabe amiga, agora estou horrível, quando saio na rua, vejo pedaços de madeira, latas e até papelão{ minha tábua de passar foi feita com papelão que achei na rua} eu saio ajudando e levando pra casa, aff ninguém merece, mas o artista é assim mesmo e principalmente os artesãos, em tudo que veem enxergam uma possibilidade de fazer arte! Bom final de semana e um grande beijo!
levando seu link!!

http://solzinhartes.blogspot.com.br/

lenalima disse...

Nossa Zizi como tu és criativa, adorei tudo que fez...aqui tenho pedacinhos de tudo mas tá difícil de sair algo.
A casinha eu amei!

Linda borboleta, obrigada! bjss

Tiane disse...

Que legal! Também guardei alguns pedaços de madeira, não são pedacinhos, são pedaços um pouco maiores que os teus, mas pensando em fazer alguma coisa também. Tenho uma pasta no Pinterest só com arte em madeira. Acho lindo! Levando teu link. Bom findi!

Ana Citadin Johann disse...

Zizi, amada...

Ótima ideia!!!
Aproveitar toquinhos de madeira para utilidades fofas.
Perfeito.
Amei todos e o que mais me chamou a atenção foi a casinha com a matrioska... lembra os mimos das casas alemãs (e demais etnias).

Beijokas mil, amada.
Que tenhas um belíssimo final de semana.
Já publiquei seu link na minha participação lá no bloguito. :D

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Zizi,isso que é criatividade em!Ficou bem legal! Vejo essas coisas na rua e não consigo pensar em nada! Parabéns pelo projeto! Bjss.

Maria Rodrigues disse...

Zizi, que incrível. Adorei esse projeto, você realmente deu novo uso ao que não tinha mais uso algum, parabéns amiga!!
Mas tenho que admitir, fiquei apaixonada pela Matrioska, que encanto.
Levando o link...
Bjos e bom fim de semana!

Lar de arteira disse...

Vc é muito criativa, adorei seu projeto. A casinha ficou um show a parte. Parabéns!
Levando seu link.
bjs
Edi
Lar de arteira

Juni disse...

Ficaram lindos Zizi, pura criatividade! Amei, e as flores com a borboleta, obrigada!
Beijos, bom fim de semana.

Maria Luiza disse...

Oi, Zizi ficaram uma gracinha seus projetos com as madeiras encontradas pelo caminho. Sou doida também por elas, mas agora travei. Chega de catar tantas por aí! Tenho muitos projetos também, mas ando totalmente sem vontade depois da dengue! Um abraço!

Friends Forever disse...

Zizi, adorei ficaram lindos!Você é muito criativa!!
Beijos
Amara

Jussara Silva disse...

Oi Zizi.
Você soube realmente aproveitar de forma criativa os pedacinhos de madeira. Lindas peças! Parabéns pelo projeto!
Bom fim de semana! Bjos.

Christiane Garcia disse...

Zizi, parabéns pela criatividade! Seu projeto ficou lindo! Amei! Um grande bj

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Zizi querida,
Tudo lindo!Vc arrasou na sua criatividade e bom gosto!Um
maravilhoso final de semana,fique com Deus.
Grande beijo meu e de mamys

Lucia disse...

Zizi,
Amei as suas artes! To apaixonada pela casinha!
Outro dia comentei com o meu marido que as artesas do Brasil fariam a festa por aqui. As pessoas se desfazem de tanta coisa boa e que podem ser reaproveitado. Parabens pela a sua criatividade! Bjs e um final de semana de paz!

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Zizi, ficaram lindos os seus trabalhos, adoro reciclagem e com criatividade melhor ainda ;-)
Amei a sua casinha, está muito fofa!
Beijinhos e um fim de semana maravilhoso!
Ene ♥

princesa disse...

Obrigada pela visita ao meu projeto!A mãe da menina ficou encantada com a baleia...Vim retribuir a visita!O seu projeto está o maximo...jamais me passaria pela cabeça fazer algo assim com restos de madeira...muito original!
Bom fim de semana e bons projetos

Ateliê da Gabriela disse...

Muito bom Zizi! Gostei muito da casinha com a matriosca, da madeira com a frase e a madeira do Love. Um beijo e um ótimo final de semana Gabriela Barreto

Anônimo disse...

Bom dia Zizi! Vim retribuir sua gentil visita e comentário e dizer do meu encantamento pelos seu projeto, criatividade, organização e beleza. Amei tudo que vi e li, mas as casinhas são demais de lindas. Parabéns pelo trabalho! Estou seguindo seu blog.

Desejo um abençoado domingo.
Bjs no coração!

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Oi Zizi
Belos trabalhos,bem criativos.Pouco material e ótimo resultado.
Beijos

Gelia disse...

Nossa Zizi, vc que andava parada de fazer artesanatos voltou com tudo hein amiga a casinha agora esses itens gostei muito o triângulo com a matriokas, não diria que são coisas descartadas.

gostei muito mesmo.

beijocas boa semana minha linda

Ailime disse...

Bom dia Zizi,
Adorei os seus trabalhos!
Adorava ser assim criativa como você.
Beijinhos e boa semana.
Ailime

Cici Senhoretti disse...

Tão simples, e tão fofo!
Criatividade a mil, amiga... parabéns!
Bjns
:)

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Zizi
Ah super ideia de reaproveitar as madeiras, adorei cada uma delas, super criativo!
Arrasou!!

bjs
Paty

Unknown disse...

Olá Zizi!
Adorei o projeto, ficou muito giro. Parabéns!
Eu também participei (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/05/1-projeto-por-mes-5.html).
Beijinhos,
Carina

Unknown disse...

Ahhhhh Zizi... Quanta criatividade?!? Eu teria visto só um montinho de madeirinhas... rsrsrsrs... Tá! Tenho um cadiquinho de criatividade sim, mas você me superou. Parabéns!!! Ficaram lindas!!! Beijos

Lilasesazuis disse...

Como você é criativa, Zizi!

E ficaram umas peças lindas e funcionais!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Silvana Cotrim disse...

Oi, Zizi.
Aproveitei que achei um micro funcionando e vim ver ser projeto. Amei.
Sabe que eu tbm fico catando coisas na rua e dando destinos a eles.
Nem sempre tenho idéias na hora, então tenho várias coisas guardadas.
Destinou muito bem seus achados.
Beijos.

rosiarts disse...

zizi querida, pode acreditar, somos muito parecidas mesmo.
Sempre que estou na rua e vejo um pedacinho de madeira que seja, abaixo e pego, às vezes pode ser até uma metade de janela, marido tem que parar o carro pra eu pegar, ele fala assim, desce e pega, achando que ficaria com vergonha e desistiria, é ruim, desso e pego, sempre tenho um projeto muito bom na cabeça e aquela peça se encaixa perfeitamente.
Seu projeto está divino. Parabéns amiga.
Bjus. Rose.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...