domingo, 1 de junho de 2014

B.C. Brincando com a Chica!

Tem brincadeira lá na Chica - A palavra dessa semana é BOLA.
Pensei, pensei e saiu minha frase:

NÃO CHUTE O BALDE, CHUTE A BOLA !

Em tempos de Copa, faça como esse amiguinho !
Não perca o controle, nem a calma. Fique tranquilo! Divirta-se um pouco!

via


Tem mais brincadeiras , com a Chica, quer conferir? 

18 comentários:

✿ chica disse...

Que legal,Zizi!! Belo recado!Obrigadão! Uma linda nova semana,beijos,chica

Maria Célia disse...

Ei Zizi
Uma bela participação e inspiração.
Beijo.

Allê Monteiro disse...

Que fofo!!!
Amei!!!
Allê Monteiro

Criando Artes Carla disse...

Oi Zizi, está frio aí?
Menina aqui muuuito frio!
Querida achei super fofo a bolada que esse maravilhoso elefante vai dar e será gol né amiga?
Beijos e boa semana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Zizi querida
Amei sua frase!Mas o elefante foi
fonte de inspiração rsrsrs!Amiga,uma
abençoada semana,fique com Deus.
Grande beijo

Laine artes disse...

Oi Zizi muito boa brincadeira, adorei a frase, muito bom nade de chutar o balde kkkkkkkk, ótima dica pra começar a semana. Beijinhos e uma boa semana pra vc!

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia amiga e Pérola Zizi!!!
Ótima frase e que tenhamos sempre paciência...
Tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Liliane de Paula disse...

Parece que chutar bola está gravado na cabeça de todo mundo.

Fê blue bird disse...

Adoro estas brincadeiras da nossa amiga comum Chica :)

Uma frase muito inspirada!

beijinho

Nal Pontes disse...

Oi Zizi, amei o poster lindo e fofo. Bela participação. bjsss

Nal Pontes disse...

Oi Zizi, amei o poster lindo e fofo. Bela participação. bjsss

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga e Pérola Zizi!!!
Voltei para lhe deixar o link, do bolo de banana com granola:
http://www.pequenosgrandespensantes.com.br/2014/06/bolo-de-banana-com-granola.html
Ainda dá tempo de fazer para o lanche da tarde....rsrsrs
Bjokas...da Bia!!!

Anne Lieri disse...

KKK...Uma boa ideia! bjs,

Pequeno Príncipe disse...

Zizi, gostei da frase e da imagem!
Beijinhos Pedrinho

Majoli disse...

Amei sua frase e imagem, DEZ!!
Amo elefantes, acho-os lindos!
:)
Beijos de uma semana de muita paz pra você Zizi.

Lucinha disse...

Zizi,

Muito animadora sua frase. Melhor chutar a bola que o balde. Rs
Você escolheu imagens lindas.
Beijos

Anete disse...

Zizi, muito boa a sua brincadeira! Alegre, humorada e séria!!!

Um abraço grande...
Boa 3ª feira...

Antonio Reis disse...

Muito boa Zizi, criatividade, humor e sabedoria em sua oportuna e bela participação.
Carinhoso abraço Zizi

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...