segunda-feira, 3 de março de 2014

Tag da amizade

Gosto de participar de tags. Quando sou convidada faço tudo para participar. Nem todos gostam e levam adiante, mas as tags tem vários focos, inclusive  o fortalecimento da amizade através do blog. 
Fui convidada por duas queridas amigas: Miriam o M Flor de Pano ( blog  com um lindo artesanato feito por ela)  e Selminha do Cantinho da Selminha ( um blog mulherzinha onde ela conta sua vida fora do nosso país) . 
As regras:

Linkar o nome do blog da amiga   que te indicou
Dizer 7 coisas que mais gosta
Convidar sete amigas , nome e link do blog
Deixar um comentário em cada uma delas.

As coisas que mais gosto:
Flores, muitas flores.
Gosto de ouvir música zen, tipo indiana.
Adoro comer tapioca e seus vários recheios.
Caminhar.
Novas tecnologias, assim que vejo, procuro me atualizar.
Perfumes discretos e suaves. 

E esse convite vai para:


As tags tinham o nome de : Brincando de fazer amigas e Aceitei o convite. 
Como foram duas, eu nomeei de Tag da amizade.
Se você quiser fazer parte, leve adiante! beijinhos








15 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Zizi, é verdade! Tenho uma nova, mas muito, muito querida amiga, chamada Zizi que enche a minha vida de afagos.
Bem vinda a Portugal!
Eu vivo no Porto, 300 kms ao norte.
Um grande beijinho e votos de uma muito feliz estadia.

By Neymes disse...

HU,HU!! JÁ JÁ VENHO BUSCAR AMIGA.BJIM.NEYMES.

Jô Turquezza disse...

Bom saber mais um pouquinho de você amiga ..........
Beijos.

chica disse...

Linda saber mais e mais de ti,Zizi! um beijos,tudo d bom,chica

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga e Pérola Zizi!!!
Fiquei muito feliz com o convite, vi agora ao conferir meu blog e vim correndo ler sobre a tag.
Vou fazer sim...espero que até quarta faça o post...quando fizer te conto, ok!
Músicas zen são ótimas mesmo...amo!!!
Agora novas tecnologias, corro atrás, e fico grata pela dica via instagram, vou tentar fazer aquele da montagem de fotos...pois aqueles desenhos fofos que você e outras amigas usam por lá, tentei colocar mas não consegui...acho que vem somente em determinados aparelhos...o meu "faiô" kkkkk
Feliz e Abençoado Final de Feriado!!!
Bjokas...da Bia!!!

AnaCristina disse...

:-)
1. bordar ponto cruz
2. nadar
3.andar de bike
4. ir para poços de caldas
5. dirigir
6. comer pizza
7. blogar
rsrsrs bjo bjo

Anônimo disse...

Olá Zizi
Ficou encantadora a tua interação e o melhor estou tendo a oportunidade de conhecer um pouquinho de você. gostei de conhecer viu?
Beijos e bom restinho de carnaval

Maria Célia disse...

Oi Zizi
Que bom saber que você é uma pessoa que gosta de novos desafios e tecnologia, quer sempre ir em frente.
Beijo

Cantinho da Selminha disse...

Que gostoso saber um pouquinho mais sobre você Zizi, muito sua carinha mesmo :) tudo que você listou, adoreiiii, obrigada por ter aceitado, beijosss e uma lindaaa semana, você tem uma alma lindaaa!

Liliane de Paula disse...

Zizi querida, acho que só uma vez, participei disso. Mas acho que é interessante.
E para mim, vale como indicação para conhecer outros blog.
Essa flor que conheço como Papoula, aprece que tem outro nome.
Tinha muito nos jardins de qdo eu era criança.

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga e Pérola Zizi!!!
Passando para te contar que já publiquei a tag...amei participar, obrigada pelo convite!!!
Feliz e Abençoado Fim de Tarde!!!
Bjokas...da Bia!!!

lenalima disse...

Oi Zizi!
Eu também gosto de flores muitas flores... kkkk] a Ana foi rápida e esperta.... kkkk já respondeu aí mesmo, morri de rir.
vou responder sim , qdo postar te aviso obrigada! bjsssssssssss

A Casa da Mãe Jana disse...

Zizi,
gostei da Tag.
Passei para te desejar uma ótima quarta-feira.
Jana =)

Ana Luiza disse...

Amei o convite Zizi, obrigada pelo carinho, vou correndo participar, bjs!

**Lih** disse...

Oi Zizi,

Obrigada pela indicação, eu nunca participei, vou pensar...

Beijos!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...